Tuesday, January 18th, 2011 | Author:

Floristas famosos

PROFISSÃO AMADA.
Mas entre tantas atividades, é nítida a paixão de Claudia pelo ramo floral. “O contato com as flores aconteceu naturalmente na minha vida. Sentia-me atraída desde criança. Gostava de apreciar a natureza. Os cursos vieram sem grandes pretensões. Eu queria apenas crescimento pessoal, mas comecei a mostrar o que fazia aos amigos e, quando percebi que estes ajudavam a despertar a criatividade dos floristas, percebi que poderia ser útil. Então comecei a dar cursos sempre cm parceria com empresas c profissionais da área”, explica.
Sobre sua classe, Claudia pensa que a Abaf c um sonho dessa família floral, uma conquista muito importante para os floristas que procuram valorizar e qualificar os profissionais cm todo o território nacional. “Representa a união de uma classe, que luta pela valorização da arte floral brasileira.” Para aqueles que pensam em fazer a prova da Abaf, ela indica ter como objetivo ser um floris-ta profissional, querer lutar pelos ideais da Academia e adquirir conhecimento das técnicas.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in