Monday, January 24th, 2011 | Author:

Orquideas phalaenopsis

VÔO DE BORBOLETAS.
DELICADA E DURÁVEL, A PHALAENOPSIS É MUITO PROCURADA PARA ARRANJOS FLORAIS E PARA A DECORAÇÃO DA CASA. CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE ELA.
Orquideas sao flores de beleza singular e nobre, que costumam florescer apenas uma vez ao ano. As orquídeas Phalae-nopsis (lê-se Falenópsis) são graciosas e nos brindam com sua beleza a um custo baixo, além de apresentar maior tempo de floração, conforme o cuidado que receberem. “E uma das orquídeas mais belas que conheço. Sua elegância expressa um sentimento único e marcante”, elogia o artista floral Paulo de Bento, da floricultura Tuy Flores, de Bento Gonçalves, RS.
Derivado do grego phalaina (borboleta) e opsis (aparência), suas flores lembram as asas de uma borboleta e ela tem origem naÁsia tropical, sendo facilmente encontrada nas Filipinas, índia. Indonésia, Himalaia, China, Borncu c Taiwan, c também em algumas regiões australianas, européias e sul-americanas. A empresária Julia Pflug, proprietária do Orquidário Morumby, localizado na capital paulista, destaca que “em Java elaé conhecida como orquídea lunar, porque sua floração dura mais do que o ciclo da lua, um mês ou mais”

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in