Saturday, January 29th, 2011 | Author:

Phalaenopsis orquideas

Casamento perfeito.
A harmonia de suas formas faz com que as Phalaenopsis possam ser usadas em ocasiões variadas, como casamentos, buquês, centros de mesa, etc. “Como toda orquídea transmite um certo fascínio sobre as pessoas, porque mexem com a emoção, elas dão um toque de classe á decoração de lojas, festas, etc”, enfatiza Denice.
Utilizada plantada ou cortada nos arranjos florais, combina com flores nobres e folhagens que não “roubem” sua beleza. “Quando faço um arranjo floral com elas, uso tiras de folhas de fórmio para dar uma maior leveza ao trabalho executado”, conta Paulo, que não gosta de combinar esta orquídea com outras flores, mas salienta a importância de destacá-la nos enfeites por ser muito expressiva, além de ter o cuidado de não sufocar as flores. Denice as combina com quase todas as flores, desde que tenham tons pastel e folhagens leves como xanadu, rúscus, semente de Santa Bárbara, aspargos, muita e galhos de kiwi secos.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in