Friday, February 04th, 2011 | Author:

Como cuidar orquideas

POR AGUA ABAIXO.
O excesso de água pode trazer alguns problemas para a flor, como a podridão da raiz e a infestação por insetos como lesmas, caramujos e tatuzinhos, que podem ser retirados manualmente. Cochonilhas e pulgões também gostam desta orquídea e podem ser tratados com defensivos naturais ou óleo de Nim. “Planta saudável em ambiente saudável não adoece”, defende a empresária.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

One Response

  1. 1
    Edson 

    Estou formando um jardim suspenso em uma parede revestida de pedras , gostaria de obter sucesso , por tal motivo estou contando com ideias de pessoas experientes no cultivo de orquídeas . Esta parede tem altura de 2,50m e esta localizada a 1 m da parede da casa , que tem altura de 3 m , o beiral da casa tem 80 cm , fiz uma cobertura com sombrite de 50% no espaço entre muro e beiral da casa , e o muro de pedras utilizei como base para fixação de tronco naturais formando arvores , nos quais estou formando meu orquidário .

Deixe um comentário » Log in