Monday, April 11th, 2011 | Author:

Abaj terá novos concursos e premiações ao longo desse mandato?
Entre 2006 e 2007 realizamos a nossa primeira Copa de Arte Floral, com as etapas regionais e a grande final no Enflor. Foi um grande momento para a arte floral brasileira. Em 2008 prepararemos toda a logística de uma copa; iremos envolver os competidores e os patrocinadores, para então realizarmos a segunda Copa em 2009 e 2010.

O site já está em funcionamento?
Sim! Desde o último mês de julho estamos no ar com o site totalmente atualizado. Ele está em constante evolução para que seja sempre um canal aberto para conhecimento, divulgação e troca de experiências entre os artistas florais brasileiros. O endereço c www.abafbrasil.com.br.

O novo site terá novidades em 2008?
Uma grande novidade será a publicação do Manual Profissional Abaf – A Linguagem da Arte Floral Brasileira. Ralizaremos dois encontros: um entre 15 e 17 de janeiro cm Ho-lambra, SP, e outro entre 10 e 12 de março, em Carlos Barbosa, RS, para discutir e validar a pesquisa que desenvolveremos sobre o assunto. Será um momento muito rico e que todos os membros da Abaf estão convidados a participar. Para mais informações, basta enviar um e-mail para abaf@abafbrasil.com.br.

Atualmente, quantos membros fazem parte de Abaf?
Mais de 100 membros e seus contatos estão disponíveis em nosso site. No ícone Artistas Florais FBP qualquer empresa que procure o trabalho de floristas profissionais poderá localizá-los por estados do Brasil. Temos parcerias com empresas que enviam, em primeira mão, lançamentos para todos os membros da Abaf. Como presidente e florista, digo a todos os amigos de profissão: vamos fazer do nosso mercado um local cada vez mais profissional e de oportunidades. Fazer parte de uma Academia é um grande passo nesse sentido.

Como fazer parte da Academia?
Através do site da Abaf, os interessados poderão preencher o formulário de inscrição e o portfólio (que poderá ser enviado pelo e-mail abaf@abafbrasil.com.br ou para o endereço Rua Newton Prado, 535, Leme, SP). O passo seguinte c a realização da Prova Abaf, que consiste no desenvolvimento de um arranjo que será avaliado por uma equipe julgadora.

Como é a prova da Abaf?
As provas acontecem sempre vinculadas a grandes eventos florais. Se aprovado, o novo membro receberá uma carteira de identificação, além do certificado para a sua empresa. É importante salientar que cobramos uma taxa de R$ 50 semestralmente, para a manutenção administrativa da Academia.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in