Wednesday, April 13th, 2011 | Author:

Quais os planos para a segunda Copa Brasileira de Arte Floral?
Na primeira Copa, percorremos as cinco regiões brasileiras. Conhecemos nossos talentos e trocamos muita experiência. As copas são um grande laboratório para a indústria de arte floral. Aproveito e agradeço, em nome da Abaf, todos os participantes, patrocinadores e colaboradores do primeiro evento e parabenizo os vencedores Leonardo Bione, Juliana Hames e Marisa Bag-gio. A segunda Copa será realizada em 2009 e 2010. Para aqueles que querem um bom desafio e a chance dc mostrar seu talento, podem, desde já, mandar um e-mail para a inscrição.

A Abaf já tem o cronograma dos eventos de 2008?
Sim. Entre 15 c 17 de janeiro, em Holambra, SP, haverá a assembléia para discussão do Manual Profissional Abafe a segunda edição do livro de Arte Floral Brasileira. Entre 22 e 28 do mesmo mês, estaremos com um grupo na feira Essen 2008, na Alemanha. Entre 10 e 12 de março, em Carlos Barbosa. RS. taremos novamente uma assembléia para discussão e validação do Manual e das novas normas para a prova Abaf. Em 15 de março, realizaremos a prova da Abaf na Gusso Flores, em Carlos Barbosa, RS. No mês de junho, realizaremos mais uma vez a prova da Abaf, dessa vez na Flor Pará. em Belém, PA. Entre 5 e 10 de julho, estaremos no En-lloi. em Holambra, SP. realizando o lançamento do livro e a entrega do Manual Profissional Abaf. No dia 9, no mesmo Enflor, teremos mais uma prova Abaf, que também será aplicada em agosto em Brasília. DF, e setembro, na Expofloranda, cm Florianópolis, SC. No Expofloranda também faremos o primeiro Laboratório Abaf. Para finalizar, em novembro, aplicaremos na Minas Flores, em Belo Horizonte, MG, mais uma prova Abaf.

Qual a expectativa para 2008 e a realização de todos os projetos?
Todos os nossos projetos foram comentados aqui. Nosso maior objetivo é profissionalizar nosso mercado e fomentar seu crescimento. É com grande entusiasmo que falei sobre nossa agenda de 2008. Aproveito para agradecer a colaboração das empresas e, acima de tudo. as pessoas, que tornam tudo isso possível: Albano Embalagens, Cromus, Ecoplant, Floral Atlanta, Floranda, Flo-risa, Flortec, Gusso Flores, Matsuflora, New Acessórios, Nitta’sVídeo, Oásis, RBB Eventos, Rizzo Embalagens, Sebrae, Stéfano, Terra Viva eVeiling Holambra.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in