Monday, March 25th, 2013 | Author:

Sol, piscina, família e amigos. Ingredientes perfeitos para um fim de semana inesquecível, ainda mais quando integrados à natureza. Desfrutar de momentos como esse, nos dias de hoje, é um privilégio. Este sítio, localizado no interior de São Paulo, tem tudo isso e um pouco mais.
De acordo com a paisagista Ivani Kubo, os proprietários precisavam que o jardim estivesse pronto em cinco dias, já que a família iria passar as festas de fim de ano no local. “Além do curto prazo, eles queriam que fosse de fácil manutenção e que tivesse um visual agradável.”

BONITO, AGRADÁVEL E PRÁTICO, EM CINCO DIAS:
O paisagismo realçou ainda mais o ambiente alegre da residência. Ivani utilizou diferentes espécies para criar o espaço, entre elas, diversos tipos de tuias, palmeiras-fênix (Pboenix roebelinii), moréias (Dietes iridioides), bromélias (Aecbmea chantinü), pinheiros-budistas (Podocarpus macrophyllus), alamandas (Allamanda cathartica), gardênias (Gardênia jasminoi-des), bambuzas (Bambusa gracilis) e fórmios (Pbormium tenax).

A arquitetura também sofreu algumas alterações, como o acesso de madeira que foi colocado para interligar a área da casa com a de lazer. “Fiz uma excelente parceria com o arquiteto Reinaldo Rosemberg, que ampliou toda essa área”, conta. “Em 25 anos de profissão, foi o projeto que mais gostei de ter executado.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in