Monday, March 18th, 2013 | Author:

GRANDES JARDINS PODEM ESTAR EM LOCAIS REDUZIDOS:
Muitos acreditam que para construir um jardim impressionante é preciso dispor de uma área gigantesca. Na verdade, o tamanho do local não corresponde ao sucesso do projeto. Um bom exemplo disso são os canteiros. Pequenos, sim, mas se receberem uma atenção especial do profissional, podem ser o cartão de visita da residência.
Nesse projeto, Guto Ciccarino deu uma nova cara ao local. “Procurei fazer um trabalho que chamasse a atenção, mas sem exageros.” Para que isso fosse possível, a escolha correta das espécies foi fundamental. Entte elas, está a érica-roxa (Cupbeagracilis), utilizada em todo o contorno do canteiro. “Essa planta se destacou das demais devido a sua tonalidade.”
A decoração também foi analisada. “Utilizei um vaso de resina patinado com buxo podado. Como forra-ção, optei por heras. Além disso, o piso em pedra Goiana branca, cortada em variados tamanhos, também foi essencial para o conjunto”, completa.

Categoría: Decoraçao jardins
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in