Sunday, April 28th, 2013 | Author:

Um jardim lindo, repleto de flores, projetado com as espécies que você mais gosta e, para completar, com um belo ar-condicionado. Alto lá: ar condicionado?! E, não tem jeito: se o seu sistema de refrigeração não for daquele com suporte, o lugar mais comum para colocálo costuma ser o jardim. E, convenhamos, condicionador de ar não combina muito com um projeto paisagístico.
Uma solução pacífica para esse problema pode ser disfarçar o sistema de refrigeração entre as espécies vegetais. Ou seja, colocá-lo de maneira estratégica no jardim, usando as próprias plantas para escamoteá-lo. Veja a seguir quatro projetos que usaram tal técnica. Uma delas pode ajudá-lo a resolver o seu problema.

Entenda seu ar-condicionado:
Os modelos mais comuns de condicionadores de ar são os de janela e os split. O primeiro é o mais usado. Trata-se de um aparelho encaixado em um suporte que, na maioria das vezes, fica do lado de fora da residência ou do apartamento. Os modelos split são utilizados em locais maiores. Eles necessitam de uma central, devem ser postos no chão e liberam muito calor. Por isso, são colocados no lado externo.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in