Wednesday, June 05th, 2013 | Author:

BARULHINHO BOM:
Mais do que visual, os jardins da residência trazem o som dos pássaros, que ali permanecem atraídos pela vegetação. Outro destaque fica por conta da piscina com cascata, margeada por grandes árvores mantidas ao redor da propriedade. O espelho dágua com painel canjica e três cascatas é outro ponto de encantamento do projeto. Nesse ambiente, localizado no centro da construção, o barulhinho da água caindo é mais um estímulo à sensação de paz e tranqüilidade.
Por sua vez, da sala com paredes envidraçadas é possível admirar o jardim florido de ixoras, que, entre bromélias e palmeiras, fazem frente ao espelho d’água. Em seus três níveis, a água cristalina ressalta os seixos rolados que, sozinhos, cobrem o fundo do tanque. A vegetação ganha formas em toda volta do espelho, incluindo espécies aquáticas, em grande parte papirus (Cyperus papirus) – que dão volume ao paisagismo.

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in