Friday, June 07th, 2013 | Author:

Reposição de energia:
De todos os aconchegantes espaços reservados para o verde, um tem valor especial. Concebido em um dos níveis mais altos da propriedade, o jardim garante momentos de tranqüilidade e contemplação. A localização, de acordo com Abbud, atende aos desejos do proprietário de possuir um jardim privativo. “Um local de uso exclusivo do casal”.
Em meio a espécies como bambu-mosso (Phyllosta-chys pubecens), cicas (Cycas revoluta), ligustro arbustivo (Ligustrum sp.), tamareira de jardim (Phoenix roebelenii), palmeiras e fórmios (Phorrnium sp.), o banco de madeira se destaca como um convite permanente ao descanso. Posicionado estrategicamente no centro da área e sobre o caminho de pedras, permite um contato íntimo e relaxante com a natureza – um espaço ideal para repor as energias no final de uma tarde, de onde, com a proteção da mata, é possível ver ao longe os arranha-céus de São Paulo.

Categoría: Paisagismo jardins
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in