Monday, August 26th, 2013 | Author:

UNIÃO DE SUCESSO ENTRE PAISAGISMO E ARQUITETURA:
Construída em uma área de 1500m2, esta casa, localizada em um bairro nobre de Belo Horizonte, é considerada uma das mais bonitas da região, devido ao seu estilo colonial americano. Além da arquitetura, o jardim também é fundamental para o sucesso do conjunto.
De acordo com as paisagistas responsáveis pelo projeto, os proprietários desejavam uma área verde limpa, de fácil manutenção e que seguisse o estilo da casa. “Além disso, tivemos o cuidado de formar um espaçoso jardim que também emoldurasse a casa.”
Fatores como sol, vento, espécies adequadas e o estilo da arquitetura foram alguns dos itens estudados antes da execução do projeto. “Apesar de todos esses cuidados, não deixamos de priorizar o gosto dos nossos clientes, desde que fosse viável”, explicam as profissionais que, além do imenso gramado, utilizaram basicamente kaisucas (Juniperus chinensis “Kaizuka”) e azaléias (Rhododendron simsii) para compor o espaço, além de plantas características do estilo europeu.
“Nossos clientes nos deixaram bem à vontade para trabalhar. Com isso, conseguimos corresponder a todas as expectativas.”

Categoría: Paisagismo jardins
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in