Saturday, August 17th, 2013 | Author:

No segundo andar, as paredes foram texturizadas em vermelho. Ivani Kubo também criou espaços comple-mentares, que receberam plantas para suavizar o calor intenso da cobertura, além de harmonizar o ambiente. “As treliças foram usadas para tirar o desenho circular do vidro e acabar com a sensação de medo que as pessoas tinham quando olhavam para baixo.”
Quanto às espécies, a responsável pelo projeto utilizou melindres (Asparagus setaceus) e aspargos (Asparagus densi-florus) nos cachepôs pendurados com textura terracota manchada, além de primaveras, jasmins-dos-poetas (Jas-minum polyantkum), buxinhos (Buxus sempervirens), eugênias (Eugenia sprengelii), palmeiras-fênix (Phoenix roebe-lenii) e ardísias (Ardisia crenata).
Um projeto de iluminação também foi implementado. Spots em formato de espeto com lâmpadas halógenas foram distribuídas por todos os jardins, além de arandelas em cerâmica e candeeiros marroquinos, espalhados displicentemente. “Coloquei também algumas velas aromá-ticas para perfumar e iluminar as noites mais quentes.”

Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in